Qualidade

 

Cada vez mais a Qualidade é um dos factores fundamentais de diferenciação entre as diversas empresas existentes no mercado.


Os Clientes exigem não só a Qualidade dos produtos fornecidos, mas também a Qualidade na relação que estabelecem antes, durante e após venda com os seus fornecedores.


A QUIMISERVE, ciente da importância deste factor de competitividade, colocou a si própria o desafio de ver certificado o seu sistema de gestão da qualidade. Alcançou este objectivo com a sua certificação inicial em 1998 e desde então tem evoluído o seu sistema de gestão da qualidade, adaptando-o aos requisitos das novas normas, estando actualmente certificado pelas normas EN ISO 9001:2015 e EN ISO 14001:2015.


No âmbito da sua política, a QUIMISERVE propõe-se a:

  1. Cliente: Satisfazer ao máximo as expetativas dos clientes, fornecendo produtos e serviços de qualidade, com respeito e preservação do Ambiente zelando pela segurança e saúde dos colaboradores.
  2. Colaboradores: Disponibilizar os meios de Higiene, Saúde e Segurança que assegurem a todos os colaboradores um bom ambiente de trabalho, investindo na sua valorização pessoal e profissional aumentando as suas competências e reforçando a consciencialização ambiental.
  3. Prevenção Poluição: Minimizar os impactes ambientais, através da redução do consumo dos recursos naturais, da valorização dos resíduos gerados e da redução do risco de ocorrência de emergências ambientais, prevenindo assim a poluição.
  4. Obrigações de Conformidade: Cumprir com os requisitos legais aplicáveis e outros subscritos pela QUIMISERVE.
  5. Fornecedores: Cooperar com fornecedores no sentido de desenvolver os produtos e soluções que melhor satisfaçam as necessidades dos clientes e os nossos compromissos, pretendendo parceiros que procurem a melhoria, eficiência e sustentabilidade nas suas operações e no uso de recursos.
  6. Empenho: Assegurar o envolvimento e o empenho de todos os colaboradores no cumprimento dos objetivos pessoais e da empresa, bem como reconhecendo e comunicando dentro da organização o esforço e boas práticas dos colaboradores em ações de melhoria ambiental.
  7. Melhoria Contínua: Procurar a melhoria contínua medindo e avaliando regularmente o desempenho da organização não só em termos de eficiência e produtividade mas também no desempenho ambiental sustentável das suas atividades e produtos, procurando prevenir e reduzir de forma sistemática os respetivos impactes ambientais e privilegiando a adoção de melhores práticas disponíveis, atendendo à integração de valores ambientais em novos projetos e na tomada de decisões relevantes para a evolução dos negócios.
image007   image005    image006